Skip links

Dúvidas frequentes

07

Assinatura e cancelamento

O plano tem início no momento da contratação e será válido durante o tempo em que site estiver sendo hospedado e mantido pela Capim.

O pagamento será feito mensalmente, durante todo o período de validade do plano, através de Pix ou cartão de crédito.

Sim, você pode.

Caso você queira manter um backup do site com você após o cancelamento, você precisará quitar o equivalente a 24 mensalidades.

Se você não desejar manter o backup, não haverá nenhuma cobrança adicional.

O valor da mensalidade inclui a criação e manutenção do site, de acordo com o plano escolhido.

  • Compra e renovação do domínio do site;
  • Criação, revisão e/ou tradução dos textos para o site;
  • Criação, edição e/ou compra de imagens e vídeos para o site;
  • Anuidades de serviços, plugins e ferramentas utilizados, caso necessário, para implementação de recursos adicionais.

Você pode ler os termos e condições dos planos mensais nesse link.

Criação do site

O prazo mínimo que precisamos para a criação do site é de 60 dias para o Plano Básico e 90 dias para os Planos Intermediário e Completo. Porém estes prazos podem variar, a depender do tempo de envio do conteúdo e do andamento das revisões.

O processo de criação do site terá as seguintes etapas:

1 - preenchimento do formulário de briefing

2 - definição do layout

3 - criação da Home (com 2 revisões)

4 - criação das páginas internas (com 2 revisões)

5 - finalização (responsividade e integrações).

Saiba mais.

A loja do Plano Completo será criada usando a plataforma WooCommerce e terá:

– Página Loja

– Página interna de produto + Cadastro de até 50 produtos simples através de envio de planilha (para outras quantidades, fale conosco)

– Página carrinho + cálculo automático de frete por CEP para envio pelos Correios (Pac, Sedex e outros)

– Página de checkout + pagamentos via Pix, cartão de débito, crédito ou boleto, através de PagSeguro, Mercado Pago ou Paypal

– Acesso ao painel para controle de vendas, clientes, cupons de desconto, etc

– Personalização dos emails automáticos de confirmação de compra.

Recursos adicionais serão cobrados separadamente.

Também fazemos sites bilíngues, sites com área de membros, plataformas de cursos, agenda, etc. Para saber mais, entre em contato com a gente.

 

Manutenção

Hospedagem é o espaço virtual onde os arquivos do seu site serão armazenados para que possam ficar online.

Oferecemos suporte técnico para eventuais problemas do site, via email ou whatsapp, de segunda a sexta em horário comercial, ou também aos finais de semana em caso de emergência.

São contas de email com o endereço exemplo@seudomínio.com.br.

Essa conta poderá acessada através do navegador ou de aplicativos gerenciadores de email.

Uma atualização de conteúdo é o cadastro de novas informações (textos, fotos ou vídeos) ou alterações em conteúdos existentes.

Você poderá nos enviar o conteúdo pronto e revisado através de email. O prazo para cadastro no site é de até 24h, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Você terá login e senha para acessar o painel administrativo do site e fazer mudanças por conta própria, mas, se preferir, pode nos enviar por email e nós faremos para você.

O wordpress, plugins e templates usados na criação do site precisam de constante atualização, caso contrário tornam-se vulneráveis a vírus e malwares. O trabalho de manutenção permite que o site esteja sempre seguro e acessível.

Claro! Nós também criamos sites avulsos, com os recursos e elementos que o seu empreendimento precisa. Traga seu projeto e vamos conversar!

Ver
Arrastar