NOSSO PROCESSO DE TRABALHO

Planos mensais

  • 1 - COMPRA DO DOMÍNIO:

    O primeiro passo para a criação de um site é a compra de um domínio.

     

    Domínios podem ser adquiridos em sites como Registro.br, Godaddy, Domain.com e outros. Em geral custam em torno de R$40 por ano, mas alguns endereços mais procurados podem custar mais.

  • 2 - QUESTIONÁRIO DE BRIEFING:

    Você receberá um formulário com perguntas que nos ajudarão a compreender melhor as suas necessidades e expectativas.

  • 3 - ESCOLHA DO LAYOUT:

    Com base nas respostas do formulário de briefing, te enviaremos duas ou três propostas de layout, juntamente com orientações sobre como fazer essa escolha.

  • 4 - CONTEÚDO:

    Enquanto nós fazemos as instalações, precisaremos que você nos envie os arquivos que serão o conteúdo do site: textos, imagens, logo, etc.

     

    Preferencialmente, imagens precisam ter 1920px de largura com 72dpi de resolução; logotipos precisam estar em formato PNG com fundo transparente, e textos devem estar em documento Word ou similar, digitados, revisados e traduzidos.

     

    Lembrando que quanto antes você conseguir organizar e enviar esse material, mais rápido seu site ficará pronto!

  • 5 - REVISÕES:

    A criação do site inclui 3 sessões de revisão, enviadas através de email e organizadas da seguinte maneira:

     

    >> Primeira entrega (Home + modelo das páginas internas)

     

    << Primeira revisão

     

    >> Segunda entrega (Páginas internas + conteúdo)

     

    << Segunda revisão

     

    >> Terceira entrega (ajustes finais)

     

    << Revisão final

     

    >> Site no ar.

     

    Enviaremos os dados de acesso ao site e as instruções de como fazer as revisões juntamente com a primeira entrega. Sessões de revisão adicionais serão cobradas à parte.

  • 6 - FINALIZAÇÃO:

    Finalizadas as revisões, é hora de colocar o site no ar.

     

    Por ser um momento importante no qual em geral o site receberá um grande número de acessos, é fundamental que seja feito com bastante atenção, com prazos antecipados para que não haja imprevistos.

     

    O site será entregue com um manual de instruções por escrito, e, caso deseje, você receberá uma sessão de treinamento via Skype.

     

    Sites avulsos possuem uma garantia para problemas técnicos (referentes à criação do site), pelo período de 60 dias após a entrega final.

  • 7 - MANUTENÇÃO:

    A partir desse momento passa a valer a manutenção inclusa no plano escolhido. Faremos backups, atualizações e manutenções de segurança periodicamente.

     

    Nos planos intermediário e completo, você poderá nos enviar o conteúdo quando precisar de alguma alteração no site. Essas atualizações podem ser trocadas por mudanças de layout, desde sejam simples (cores, textos, posições de itens, etc). Novos recursos que envolvam mudanças no código ou instalação de plugins, bem como criação de novas páginas, serão cobrados à parte.

     

    O site estará sendo monitorado e estaremos cuidando pra que ele esteja sempre no ar. Caso você note algum problema ou tenha alguma urgência, basta entrar em contato que teremos prazer em te atender.

Sites avulsos

  • 1 - COMPRA DO DOMÍNIO:

    O primeiro passo para a criação de um site é a compra de um domínio.

     

    Domínios podem ser adquiridos em sites como Registro.br, Godaddy, Domain.com e outros. Em geral custam em torno de R$40 por ano, mas alguns endereços mais procurados podem custar mais.

  • 2 - COMPRA DE HOSPEDAGEM:

    Para começarmos a trabalhar, você precisará adquirir um plano de hospedagem.

     

    A hospedagem precisa ser Linux e recursos compatíveis com a demanda do seu projeto.

     

    Em geral, nós recomendamos a Godaddy (plano Deluxe) ou a Hostgator, mas outras empresas também oferecem bons planos. O ideal é que você nos consulte antes de comprar para que possamos ajudar você a decidir.

  • 3 - QUESTIONÁRIO DE BRIEFING:

    Você receberá um formulário com perguntas que nos ajudarão a compreender melhor as suas necessidades e expectativas.

  • 4 - ESCOLHA DO LAYOUT:

    Com base nas respostas do formulário de briefing, te enviaremos duas ou três propostas de layout, juntamente com orientações sobre como fazer essa escolha.

  • 5 - CONTEÚDO:

    Enquanto nós fazemos as instalações, precisaremos que você nos envie os arquivos que serão o conteúdo do site: textos, imagens, logo, etc.

     

    Preferencialmente, imagens precisam ter 1920px de largura com 72dpi de resolução; logotipos precisam estar em formato PNG com fundo transparente, e textos devem estar em documento Word ou similar, digitados, revisados e traduzidos.

     

    Lembrando que quanto antes você conseguir organizar e enviar esse material, mais rápido seu site ficará pronto!

  • 5 - REVISÕES:

    A criação do site inclui 3 sessões de revisão, enviadas através de email e organizadas da seguinte maneira:

     

    >> Primeira entrega (Home + modelo das páginas internas)

     

    << Primeira revisão

     

    >> Segunda entrega (Páginas internas + conteúdo)

     

    << Segunda revisão

     

    >> Terceira entrega (ajustes finais)

     

    << Revisão final

     

    >> Site no ar.

     

    Enviaremos os dados de acesso ao site e as instruções de como fazer as revisões juntamente com a primeira entrega. Sessões de revisão adicionais serão cobradas à parte.

  • 7 - FINALIZAÇÃO:

    Finalizadas as revisões, é hora de colocar o site no ar.

     

    Por ser um momento importante no qual em geral o site receberá um grande número de acessos, é fundamental que seja feito com bastante atenção, com prazos antecipados para que não haja imprevistos.

     

    O site será entregue com um manual de instruções por escrito, e, caso deseje, você receberá uma sessão de treinamento via Skype.

     

    O site possui uma garantia para problemas técnicos (referentes à criação do site), pelo período de 60 dias após a entrega final.

Já decidiu?

Veja os planos

Precisa de um projeto sob medida?

Peça um orçamento
Fale Conosco